A presidente do
“Com relação ao patrocínio, como eu já falei diversas vezes, nós estamos no mercado, sim. Como vocês sabem, é meu último ano de mandato. Eu sou candidata à reeleição do Palmeiras, e o patrocínio das minhas marcas terminam em dezembro, e nós estamos sim no mercado procurando parceiros para eu saber realmente quanto vale a camisa do Palmeiras. Isso o mercado que vai dizer, e nós temos os nossos profissionais trabalhando nisso, mas não tem nada fechado”, disse.
“A Crefisa tem interesse (em renovar), mas eu prefiro analisar o mercado. O Palmeiras é gigante, e a Crefisa e as minhas marcas são muito vinculadas ao Palmeiras. São quase dez anos de patrocínio e acho que o Palmeiras precisa caminhar com as suas próprias pernas para não ficar vinculado a uma marca só. Eu quero mostrar que o Palmeiras ele é gigante, o Palmeiras é eterno. Então, eu acho que seria saudável, nós procuramos uma marca com credibilidade no mercado, mas enfim é claro eu vou fazer a proposta também. Mas eu acho saudável, procurarmos outros parceiros”, acrescentou.
“A Crefisa tem interesse (em renovar), mas eu prefiro analisar o mercado”.
Além da Crefisa, a FAM, rede de ensino que também pertence a Leila Pereira, patrocina o Palmeiras desde 2015. Essa relação é criticada pela oposição.
O atual acordo com o Palmeiras prevê o pagamento anual de R$ 81 milhões pelo patrocínio. O montante pode chegar a R$ 120 milhões com metas atingidas em contrato. A quantia é mesma desde 2019.