Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Joga contra o Flamengo? Palmeiras divulga resultado de exame em Estêvão

Atacante alviverde tem nova torção no tornozelo constatada e não encara o Rubro-negro nesta quarta-feira (31)

Estêvão em treino do Palmeiras

O Palmeiras confirmou, nesta segunda-feira (29), que o atacante Estêvão sofreu uma nova torção no tornozelo esquerdo. O atleta foi submetido a um exame que constatou o problema físico, já iniciou tratamento e vira desfalque para o jogo contra o Flamengo, às 20h (de Brasília), nesta quarta-feira (31), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia também

Estêvão pisou em falso e torceu o tornozelo esquerdo na derrota de 2 a 0 para o Vitória, no último sábado (27), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem conter as dores, ele saiu de campo carregado e depois subiu no carro-maca.

O departamento médico do Palmeiras não divulga prazo para recuperação. Essa é a segunda vez que Estêvão sofre uma lesão do tipo. No início deste mês, ele sofreu torções no joelho e tornozelo esquerdos e foi desfalque no Brasileirão por duas rodadas até voltar a atuar diante do Vitória.

Sem o atacante, o técnico Abel Ferreira tem como principais opções Felipe Anderson e Dudu, que, inclusive, foi quem entrou no lugar de Estêvão diante do Vitória.

A revelação palmeirense é considerada a principal referência ofensiva do time nesta temporada. Até o momento, ele disputou 30 jogos, marcou sete gols e deu cinco assistências.

Murilo de volta

Nesta segunda-feira (29), o Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo com o Flamengo e contou com o reforço do zagueiro Murilo. O atleta foi desfalque na última partida do time por conta de uma entorse no tornozelo direito. Caso tenha condições de jogo, ele retoma a vaga de titular e coloca Vitor Reis no banco de reservas.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.