O
Estêvão pisou em falso e torceu o tornozelo esquerdo na derrota de 2 a 0 para o Vitória, no último sábado (27), pela 20ª rodada da
O departamento médico do Palmeiras não divulga prazo para recuperação. Essa é a segunda vez que Estêvão sofre uma lesão do tipo. No início deste mês, ele sofreu torções no joelho e tornozelo esquerdos e foi desfalque no Brasileirão por duas rodadas até voltar a atuar diante do Vitória.
Sem o atacante, o técnico Abel Ferreira tem como principais opções Felipe Anderson e Dudu, que, inclusive, foi quem entrou no lugar de Estêvão diante do Vitória.
A revelação palmeirense é considerada a principal referência ofensiva do time nesta temporada. Até o momento, ele disputou 30 jogos, marcou sete gols e deu cinco assistências.
Murilo de volta
Nesta segunda-feira (29), o Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo com o Flamengo e contou com o reforço do zagueiro Murilo. O atleta foi desfalque na última partida do time por conta de uma entorse no tornozelo direito. Caso tenha condições de jogo, ele retoma a vaga de titular e coloca Vitor Reis no banco de reservas.