Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Abel revela detalhes sobre Dudu após ‘fico’ no Palmeiras: ‘Não dormiu duas ou três noites’

Treinador diz que novela sobre quase saída da equipe afetou emocional do atleta, que não saiu do banco de reservas na vitória sobre o Bragantino

Dudu no vestiário do Palmeiras antes de jogo com Bragantino

O imbróglio envolvendo a situação do atacante Dudu no Palmeiras mexeu com a parte psicológica do atleta. Depois de recuar de uma transferência para o Cruzeiro, o jogador passou noites sem dormir e, por isso, não saiu do banco de reservas na vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Quem revelou os bastidores da situação do camisa 7 foi o técnico Abel Ferreira em entrevista ao canal Premiere antes mesmo do confronto iniciar.

“Ele não dormiu duas ou três noites, não está seguramente na sua máxima condição física. É um jogador que teve coisas que mexeram com ele, é normal que o sono não foi o melhor”, disse Abel Ferreira.

“Individualmente, não vou falar mais do Dudu. Ele é do Palmeiras, é tratado como todos os outros e, quando estiver pronto, vai nos ajudar”, acrescentou.

Mesmo sem jogar, Dudu recebeu o carinho da torcida. O atacante foi aplaudido durante o aquecimento para a partida e teve o nome gritado pela torcida.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.