Novo reforço do Palmeiras, o lateral-esquerdo Caio Paulista foi apresentado nesta segunda-feira (15), na Academia de Futebol, na capital paulista. Em entrevista coletiva, o jogador explicou a troca do Tricolor pelo Alviverde, em negociação que foi considerada polêmica.
Caio Paulista disse que foi movido pela possibilidade de um novo desafio, e ressaltou que sua família foi sua principal apoiadora durante toda a negociação. O jogador ainda ressalta que está com a consciência limpa, mesmo depois de ter “trocado” os rivais.
“Eu aprendi na minha vida que o que as outras pessoas fazem, a gente não pode controlar. O que podemos é controlar o jeito que levamos nossa vida e o mais importante é conseguir deitar no travesseiro e descansar. Estou em paz. (...) No meu caso não houve chapéu algum. Foi tudo muito claro entre todas as partes, houve a oportunidade de vir e eu vim porque eu queria esse desafio, queria ajudar, eu quero me ajudar, ajudar minha família também”, disse em apresentação nesta segunda-feira (15).
Supercopa do Brasil
Campeão da Copa do Brasil com a camisa do São Paulo, Caio Paulista também comentou o enfrentamento contra o ex-time pela Supercopa do Brasil, no dia 04 de fevereiro. A bola rola às 16h (de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
“Jogar uma final acho que você não precisa nem de motivação, vou lidar como uma final e final todos querem ganhar, independente contra quem seja. São Paulo é uma grande equipe vamos encontrar dificuldades, mas vamos fazer de tudo. Vou tratar como uma final e independente de quem está do outro lado, vamos fazer de tudo para ganhar”, finalizou.