Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Palmeiras se prepara com desfalques para encarar o Internacional

Verdão terá desfalque por suspensão, lesionados e Abel Ferreira terá que mexer na equipe

O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira (10), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Internacional. Abel Ferreira terá desfalques para confronto neste sábado (11), às 21h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco alviverde realizou atividades técnicas e táticas, além de um recreativo na Academia de Futebol, em São Paulo.

Mudanças no time

Abel Ferreira terá que fazer mexidas no time em relação ao que foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 na última quarta (8). Breno Lopes, titular na sequência de vitórias, teve atuação abaixo da média e é um dos mais cotados a perder vaga como titular, além de Gómez, fora por suspensão.

Expulso no início do segundo tempo da derrota contra o Flamengo, Gustavo Gómez terá que cumprir suspensão automática contra o Internacional, e desfalca o time de Abel Ferreira. Além do zagueiro, não há outro desfalque por suspensão.

Para o confronto, o Verdão tem mais de um time de pendurados: Weverton, Mayke, Piquerez, Luan, Fabinho, Gabriel Menino, Jhon Jhon, Raphael Veiga, Artur, Kevin, Abel Ferreira (treinador) e Vitor Castanheira (auxiliar técnico).

Com isso, um time provável do Verdão tem: Weverton; Naves (Marcos Rocha), Luan, Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga, Piquerez; Endrick e Breno Lopes (Flaco López).

O Palmeiras é o atual terceiro colocado do Brasileiro com 59 pontos, mesma pontuação de Botafogo e Grêmio. No primeiro turno, no dia 16 de julho, em Porto Alegre, Verdão e Colorado empataram sem gols.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais