A delegação do Palmeiras retornou ao Brasil no período da tarde desta sexta-feira (25). A mudança no planejamento se deu por problemas técnicos no avião de Leila Pereira, presidente do clube.
Assim como divulgou de maneira oficial, o plano do Palmeiras era de retornar ao Brasil na madrugada após a vitória por 4 a 0 contra o Deportivo Pereira, da Colômbia. Problemas técnicos no avião comprado pela presidente Leila Pereira impediram o embarque, e a delegação teve que se deslocar de ônibus por 200km para a cidade de Cali.
Em Cali, o Verdão reservou outro vôo fretado para fazer o caminho em direção ao Brasil. O time joga em São Paulo neste final de semana, mas o técnico Abel Ferreira foi impossibilitado de comandar treino nesta sexta-feira (25), como era planejado.
O plantel trabalha normalmente na Academia de Futebol neste sábado (26), mas o “dia a menos” de treino deve fazer com que o técnico português poupe mais do que planejava no confronto contra o Vasco, neste domingo (27).
O Palmeiras muda o foco para entrar em campo no Allianz Parque, contra o Vasco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo (27), às 18h30 (de Brasília).
O jogo da volta contra o Deportivo Pereira acontece na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Esse duelo define vaga na semifinal da Copa Libertadores.