Adeus, base! Cria da Academia, o jovem Kevin faz parte de vez do profissional do Palmeiras. Destaque e campeão da Copa São Paulo em 2023 e convocado à Seleção Sub-20, o atacante de beirada servirá como opção para Abel Ferreira nas posicões de Dudu e Artur.
A venda de Giovani ao Al Sadd, do Catar, liberou espaço para que Kevin fosse efetivado de maneira definitiva ao elenco profissional do Palmeiras. Ponta-esquerda de origem, Kevin também faz as beiradas pela direita e é considerado no Verdão como uma das joias mais promissoras.
No início da temporada, além de externalizar o desejo de reforços, Abel Ferreira afirmou que saberia quais jovens poderia contar para 2023. Hoje, no elenco, cada posição do time titular conta com o um jovem formado no clube como opcão de substituição.
No elenco profissional, além dos titulares Dudu e Artur, Kevin disputará por posição com Endrick, Luis Guilherme e Breno Lopes. As saídas de Giovani e Bruno Tabata permitiram a efetivação oficial do atleta, que já atuou duas vezes no “time de cima” e marcou um gol.
Aos 20 anos, Kevin foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2022 e 2023), do Campeonato Brasileiro Sub-20 (2022), da Copa do Brasil Sub-20 (2022) e do Paulista Sub-20 (2020 e 2021).
Até o momento, Leila Pereira não anunciou nenhum reforço para o Palmeiras na janela de transferências.
Kevin