Um dos maiores ícones da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos viu justiça na classificação do São Paulo às semifinais da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, ao vencer o Verdão por 2 a 1. Na ida, o Tricolor já havia levado a melhor: 1 a 0.
Em sua conta no Instagram, Marcos escreveu: “Que disgrama, hein! PQP, mas perdemos na bola. Temos que valorizar a grande partida do São Paulo. Faz parte. Acho que tiveram até gol legítimo anulado! Seguimos. Nosso time tem crédito e todos vemos que precisamos de reforços”.
“Bora, sem desanimar, certas derrotas fazem a gente se ligar e vermos que não devemos ficar sentados em conquistas ja passadas! Parabéns
Principal organizada do clube, a Mancha Alviverde protestou contra a diretoria ao final da partida e pediu reforços na janela de transferências.
"Ô ô ô, queremos jogador!”, “Vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha”, "ô ô ô, vende o avião e contrata jogador”, foram alguns cantos entoados pela organizada ao final do jogo.
“Não é mole não, Libertadores virou obrigação”, cantou também a torcida. Classificado com a melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras vê como esperança de título na temporada a competição continental.
No Brasileiro, a distância para o líder Botafogo chegou aos 12 pontos. No 5º lugar, o Verdão joga no próximo domingo (16), às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.