Uma cena ocorrida momentos antes da partida entre Palmeiras e Botafogo, no último fim de semana, chamou atenção. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a torcedora do palmeiras Emanuely Sandy teve cartaz confiscado pela fiscalização policial no Allianz Parque.
Aos prantos e acompanhada de seus familiares, a menina teve que abrir mão do cartaz. “Veiga, me dê sua camisa”, apontava o recado.
Nesta quinta-feira (28), Manu — como é conhecida — e seus familiares receberam convite do Palmeiras para conhecerem a Academia de Futebol. Dentro do CT alviverde, a jovem primeiro recebeu abraço de Raphael Veiga; o jogador, depois, a presenteou com uma camisa do Verdão e falou que Emanuely daria sorte para a equipe.
Depois de tirar foto com o atleta, Manu e seus familiares foram convidados a assistirem o treino do Alviverde, que aconteceu na manhã desta quinta. Antes do início das atividades, porém, Abel Ferreira surpreendeu e também apareceu para dar um abraço na menina.
"Às vezes acontecem coisas ruins na nossa vida, mas depois acontecem também as boas, viu?”, falou o português a Emanuely. Abel também entregou presentes e tirou fotos com todos.
“Fiquei muito feliz. Não imaginava que ia conseguir postar o vídeo e chegar até aqui para tirar fotos com os jogadores”, afirmou a menina.
Manu e seus familiares também tiraram fotos e receberam cumprimentos de Dudu, Breno Lopes, Murilo, Mayke, Gustavo Gómez, Rony, Piquerez e Endrick. Chegaram, inclusive, a bater um papo com Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão.
Por fim, Emanuely mostrou o cartaz, recuperado do lixo, e levou os familiares ao campo da Academia de Futebol para disputa de pênaltis.
O Palmeiras está em meio à preparação para o duelo contra o Bolívar, nesta quinta-feira (29), em pleno Allianz Parque. O Verdão precisa vencer o confronto da Libertadores para assumir a liderança do Grupo C e ter a melhor campanha geral.
*Com Agências