O Palmeiras
“Será um jogo difícil. Sei bem como é jogar lá, tem o calor, a torcida empurrando do início ao fim. A gente tem de estar muito concentrado e ligado para manter essa invencibilidade e voltar com os três pontos lá da Bahia”, disse Artur em entrevista à TV Palmeiras, referindo-se ao fato de o Verdão ser o único invicto do Brasileirão.
O camisa 14, que soma 25 partidas e seis bolas na rede pelo Alviverde, comentou também o período sem jogos pelas Datas Fifa.
“Foi um tempo de descanso dos jogos muito bom para nós, atletas, que somos exigidos toda semana. Principalmente a parte mental, deu para descansar e curtir a família. Mas agora já viramos a chave, temos um jogo importante e vamos em busca dos três pontos”, afirmou a Cria da Academia, que emendou sobre a rápida adaptação à equipe que o revelou.
“Sou movido sempre por metas e minha próxima é fazer um bom jogo lá, seguir com um número alto de invencibilidade e, se der, fazer um gol na Fonte Nova contra o meu ex-clube. Estou muito feliz, a adaptação vem sendo aos poucos, ainda não é 100%, mas me sinto muito em casa, estou cada dia melhor e espero corresponder em campo”, concluiu.
O elenco palestrino almoçou no refeitório do centro de excelência e embarcou em seguida para a capital baiana. O Palmeiras é o atual vice-lider do torneio nacional com 22 pontos, dois a menos que o Botafogo e encara o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Salvador, na Bahia.