Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Marcos condena pênalti marcado para Palmeiras e dispara: ‘Dá até vergonha’

Ex-goleiro e um dos maiores ídolos do Palmeiras, Marcos analisou o pênalti sofrido por Rony na vitória do Verdão contra o Fortaleza.

Marcos disparou contra a arbitragem do jogo entre Palmeiras e Fortaleza

Ex-goleiro e um dos maiores ídolos do Palmeiras, Marcos analisou o pênalti sofrido por Rony na vitória do Verdão contra o Fortaleza por 3 a 0, nesta quarta-feira (17). Segundo o ex-jogador, “dá até vergonha” da arbitragem brasileira, que apitou o lance.

"É, mano, vi na hora. Dá até vergonha. Arbitragem no Brasil tá difícil, e olha que foi erro a favor do meu time, mas que estraga o sabor da vitória. Nesse lance, prejudicaram o Fortaleza e fez grande diferença no resultado”, respondeu o ex-goleiro em comentário no Instagram nesta quinta-feira (18).

O lance em questão, reclamado pela comissão técnica do Fortaleza e jogadores do elenco, foi o pênalti marcado pelo árbitro Wagner Nascimento Magalhães, do quadro Fifa, em Rony. Na jogada, o atacante palestrino dividiu bola com Caio Alexandre, do Leão, e caiu no chão. O juiz entendeu que houve carga por trás, esperou o VAR analisar o lance e confirmou o gol.

Na saída do jogo, “sobrou” reclamação do técnico Juan Pablo Vojvoda ao português Abel Ferreira, criticando o comandante tricolor por “falar de arbitragem antes do jogo”. O presidente do clube nordestino, Marcelo Paz, também disparou contra arbitragem, sugerindo favorecimento: “Estranho”.

Após o 3 a 0 na ida, a volta do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece apenas no dia 31, na Arena Castelão.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.