Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Presidente do Nova Iguaçu garante ‘outro time’ na decisão do Carioca

Jânio Moraes afirmou que a diretoria e comissão técnica conversaram após o revés por 3 a 0 para o Flamengo, no primeiro jogo da decisão

Mesmo com ampla desvantagem na final do Campeonato Carioca, o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, garante uma outra postura da equipe, neste domingo (7), às 17h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã.

Leia também

Após a derrota por 3 a 0 no primeiro jogo da decisão, o mandatário garantiu que a comissão técnica e a diretoria conversaram com os atletas prometendo outra postura, independente da dificuldade pela taça.

“Queremos mostrar que no primeiro jogo fomos um pouco displicentes. Várias coisas que são normais. O oba-oba é ruim em qualquer segmento. O time se rendeu a isso. A direção conversou com a comissão e todos chegamos a esta conclusão. Vamos fazer outro jogo e mostrar que o Nova Iguaçu não chegou por um acaso nessa final”, comentou o presidente em entrevista à Itatiaia, confiante:

“Se vai ser 2 a 0, 4 a 1, não sei como vai ser o jogo. O que importa é que vamos competir e seremos o Nova Iguaçu que foi todo campeonato até aqui. O primeiro jogo acabou sendo muito abaixo”, completou.

Para ficar com a taça, o Time da Baixada Fluminense precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. O Flamengo, por ter melhor campanha, joga por dois resultados iguais.

A tarefa do Nova Iguaçu se torna ainda mais difícil. Isto porque, o Rubro-Negro, com o time principal, não sofreu gols no Carioca. O único gol sofrido foi com um time alternativo, diante do próprio Laranja Mecânica, no empate por 1 a 1


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais