O
A oferta surge após a desistência do Consórcio Timbu, que abandonou as negociações diante das exigências de mudanças de cláusulas impostas pelo Conselho Deliberativo. Uma das principais diferenças está relacionada ao Centro de Treinamento Wilson Campos.
Enquanto o Consórcio Timbu previa o repasse de 47 hectares do CT à SAF, os argentinos propõem apenas a cessão do direito de uso, sem a transferência definitiva do patrimônio. Apesar dessa diferença, outros aspectos permanecem semelhantes.
A proposta prevê um investimento total de R$ 400 milhões no futebol do clube ao longo de dez anos. No entanto, até o momento, não houve a apresentação detalhada sobre o valor mínimo que seria aplicado em cada temporada.
A ideia da diretoria é manter uma postura cautelosa para aguardar outras sondagens antes de assinar qualquer novo contrato vinculante, a fim de não estabelecer exclusividade nas tratativas neste momento.