Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com novo patrocinador, Náutico anuncia a implantação de gramado sintético no CT

Novo patrocinador vai construir um campo de gramado sintética, com medidas oficiais de Fut7 (25m x 45m), no CT Wilson Campos

CT do Náutico receberá grama sintética

CT do Náutico receberá grama sintética

Victor Matheus / CNC

O Náutico irá construir um minicampo com gramado sintético no Centro de Treinamento Wilson Campos. O clube anunciou neste sábado (20) um novo patrocinador que estará à frente das obras.

“A Topfield, empresa especializada em grama sintética, é a nova patrocinadora do Náutico. A marca será estampada na barra frontal inferior da nossa camisa. Entre os benefícios, está a criação de um campo com dimensões reduzidas com grama sintética no CT Wilson Campos”, informou o Náutico.

O novo patrocinador já poderá ser visto a partir deste domingo (21), no jogo contra o Maguary, nos Aflitos, válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

Conforme adiantado pelo jornalista Kelvin Maciel, trata-se de um campo com medidas oficiais de FUT7 (25m x 45m). Inicialmente, o contrato com a Topfield Grama Sintética será de 6 meses, com possibilidade de extensão.

Vale lembrar que, co, investimentos recentes no CT, o Náutico recuperou o seu Certificado de Clube Formador (CCF). Para isso, o clube precisou realizar uma série de obras no Centro de Treinamentos Wilson Campos para seguir normas e regulamentações, conforme as exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais