Contratado como o primeiro diretor de futebol remunerado na história do Náutico, Rodolpho Moreira anunciou, nesta segunda-feira (6), que deixará o clube ao final deste ano. O jovem dirigente de 27 anos informou que ajudará no processo de transição a próxima gestão que assumirá o Timbu após as eleições.
“Em meu encontro com Alexandre Asfora, passei as informações solicitadas para a execução de sua operação de futebol para 2024. Informações estas que estão disponíveis para o candidato Bruno Becker, sem qualquer tipo de distinção. Este é meu único posicionamento com relação ao pleito do dia 12", escreveu nesta tarde.
"Às duas chapas, expus que não darei sequência ao trabalho no Náutico em 2024 e me coloquei à disposição para auxiliá-los de outras formas”, acrescentou Moreira.
Apesar do insucesso no futebol do Náutico, o dirigente chegou a ser procurado por ambas as chapas que disputam as eleições alvirrubras para seguir na próxima temporada. Com outros planos, resolveu encerrar essa primeira experiência no futebol.