Vasco segue em negociação para contratar Martínez, do América
Mesmo com o Fortaleza avançado no negócio junto ao Coelho, Cruzmaltino não pretende desistir do jogador, que não foi convencido a se mudar para a capital cearense

O Vasco ainda não desistiu de contratar Emannuel Martínez, do América. Mesmo com o Fortaleza já acertado com o Coelho para ficar com o volante, o clube carioca sabe que o projeto de morar no Rio de Janeiro pode ser mais interessante.
Ciente disso, o Vasco se animou com a possibilidade e vai seguir forte na disputa com o Fortaleza pelo volante. Ele é um dos nomes aprovados pela comissão técnica.
O principal alvo era Marlon Freitas, do Botafogo. O Vasco também não desistiu de tentar contratar o volante do Glorioso, mas os valores iniciais oferecidos, cerca de R$ 16 milhões, não agradaram John Textor, detentor da SAF do Alvinegro.
A ideia do Vasco é costurar o mais breve possível o acordo, para ter Martínez no elenco para a teoria na Série A do Campeonato Vrasileiro, no dia 14 de abril, às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, em São Januário.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.




