Meia ex-Cruzeiro e Atlético é anunciado como reforço de tradicional clube brasileiro
Jogador de 34 anos estava sem clube desde 19 de março

Ex-Cruzeiro e Atlético, o meio-campista Marlone foi anunciado como reforço do Brasiliense nessa segunda-feira (6). O jogador de 34 anos estava sem clube desde 19 de março, quando se despediu do Ypiranga de Erechim.
Marlone reforça o Jacaré para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Distrito Federal empatou a rodada de estreia com o Primavera Atlético Clube em casa e agora se prepara para enfrentar o Luverdense no próximo sábado (11), às 18h (de Brasília), no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
A útlima vez que Marlone entrou em campo foi em 31 de janeiro, no empate do Ypiranga com o São José pelo Campeonato Gaúcho.
Marlone por Cruzeiro e Atlético
O jogador vestiu a camisa de Cruzeiro e Atlético. Em 2014, ele foi campeão brasileiro e mineiro pela equipe celeste. Foram 30 jogos, com um gol e duas assistências.
Em 2017, após passagem por Fluminense, Sport e Corinthians, o jogador chegou ao Atlético e foi campeão mineiro. Pelo Galo foram 19 jogos e três gols marcados.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.


