Clube da Série A anuncia contratação de ex-jogador do América
Equipe chega a três reforços anunciados para a temporada 2025

O Mirassol, equipe que disputará o Campeonato Brasileiro deste ano, anunciou a terceira contratação para a temporada 2025. O time paulista fechou com o lateral-direito Daniel Borges, ex-América. Ele está de volta ao clube após quatro anos.
Daniel Borges, de 31 anos, passou as duas últimas temporadas no América. Ele estava emprestado pelo Botafogo. Com a camisa do Coelho, Daniel Borges fez 35 jogos e deu duas assistências.
O lateral já havia vestido a camisa do América em 2020, quando deu quatro assistências em 30 partidas disputadas.
Daniel Borges jogou pelo Mirassol entre 2018 e 2021. Com a camisa da equipe paulista, foram 41 jogos, com três gols e três assistências.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



