Itatiaia

Campeão da Libertadores pelo Fluminense é anunciado por clube mexicano

Jogador de 29 anos foi um dos destaques da equipe na campanha histórica no torneio continental

Por
Lima é anunciado como reforço do Club América-MEX
Divulgação/Club América

O Fluminense se despede de mais um atleta campeão da Copa Libertadores de 2023 pelo clube. O meia Lima, de 29 anos, foi anunciado como reforço do Club América, do México, nesta terça-feira (10).

O jogador chega ao clube mexicano em um acordo por empréstimo, que prevê opção de compra, válido até dezembro deste ano.

“Lima chega ao América por empréstimo para defender estas cores”, escreveu o Club América em publicação de boas-vindas ao brasileiro.

Fluminense manda recado ao meia

Também em publicação nas redes sociais, o Fluminense se despediu do jogador e relembrou feitos de Lima com a camisa tricolor.

Números de Lima pelo Fluminense

  • 168 jogos
  • 16 gols
  • 10 assistências
PorJornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.