Titular na vitória do
O jogador admitiu que houve duas propostas apresentadas pelo clube paulista, mas ressaltou que sempre esteve focado no Tricolor Gaúcho. O Verdão
“Teve interesse, sim (do Palmeiras). Chegou até a ter duas propostas, mas minha cabeça estava sempre no Grêmio, sempre trabalhando. Hoje mais uma vez sem sofrer gols, vou seguir trabalhando para buscar meu espaço”, disse Grando, que substituiu Tiago Volpi na última quinta-feira (29) pela Copa Sul-Americana.
Gabriel Grando revelou que as negociações ocorreram principalmente entre Palmeiras e Grêmio, com pouca participação direta dele.
“Tem coisas que não dependem só de mim, que depende de clube pra clube, mas teve mesmo o interesse. Sempre segui trabalhando. Estou aqui, tenho contrato com o Grêmio, vou seguir trabalhando pra dar o meu melhor e para ajudar o Grêmio”.
“Comigo não mexeu em nada. Tem coisa que não depende de mim, que depende de empresário, de clube pra clube. Só segui fazendo meu trabalho, por isso que interesse de alguns outros times não muda minha cabeça em nada”, acrescentou.
Com oito jogos disputados pelo Grêmio em 2025, Gabriel Grando analisa as opções no mercado para definir os próximos passos na carreira. Apesar de não avançar pela contratação neste momento, o Palmeiras não descartou o jogador para o futuro.