Jude Bellingham ganha cada vez mais destaque no Real Madrid ao passar dos jogos. Na última quarta-feira (20), o meio-campista marcou, nos acréscimos, o gol decisivo para a equipe merengue contra o Union Berlin, na fase de grupos da Champions League. Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, reagiu ao lance de forma inusitada.
Durante entrevista coletiva, o técnico alemão recebeu a informação de que o Real Madrid havia marcado o gol da vitória nos acréscimos. Klopp, então, perguntou: ''Bellingham?” e deu risadas enquanto assistia ao lance no celular.
A jovem promessa inglesa foi pretendido pelo Liverpool de Jurgen Klopp antes de assinar com o Real Madrid. De acordo com a imprensa inglesa, na época, os Reds desistiram na negociação por conta do alto valor exigido pelo Borussia Dortmund. Os alemães exigiam R$ 815 milhões, mas o clube inglês havia definido um teto de R$ 628 milhões pelo jogador.
“Nunca entendo porque falamos constantemente sobre coisas que não podemos ter. Não podemos ter seis jogadores no verão por £ 100 milhões. Você tem que perceber o que pode fazer e depois trabalhar com isso. Você não perguntaria a uma criança de cinco anos: ‘O que você quer de Natal?’ e eles dizem que querem uma Ferrari, você não diria que é uma boa ideia, diria que é muito caro e você não pode dirigi-la”, comentou Klopp na época.
Bellingham no Real Madrid
As primeiras apresentações de Jude no Real Madrid têm sido em grande estilo. Aos 20 anos, o meio-campista inglês disputou seis jogos pelo novo clube até o momento e marcou seis gols. Além disso, também contribuiu com uma assistência. São sete participações em seis partidas.