Ouvindo...

Supermercado de Pedrinho, do Cruzeiro, se torna patrocinador de mais um clube

Acordo foi divulgado pelo Ipatinga, na noite desta quarta-feira (28), antes de jogo pelo Módulo II do Campeonato Mineiro

Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro

O Ipatinga anunciou, na noite desta quarta-feira (28), os Supermercados BH como novo patrocinador master para a sequência do Módulo II do Campeonato Mineiro. Trata-se de mais um clube do interior do estado que recebe investimento da empresa de Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro.

O Tigre utilizou as redes sociais para celebrar a novidade: “Essa parceria simboliza força, confiança e a certeza de que estamos no caminho certo”, destacou a instituição.

A estreia dos Supermercados BH na camisa do Ipatinga foi já nesta quarta, no jogo contra o North EC, em Montes Claros, pela sexta rodada do Módulo II.

Além do clube do Vale do Aço, a empresa do dono do Cruzeiro patrocina outras equipes do Módulo II: Valeriodoce, de Itabira, Mamoré e URT, de Patos de Minas, e North, de Montes Claros.

Ipatinga no Módulo II do Mineiro

O time quadricolor começou a sexta rodada na quinta posição do Grupo B, com sete pontos, empatado com Valeriodoce e Guarani. A chave é liderada por Democrata-SL e North, que têm oito pontos cada um.

Rebaixado na temporada passada, o Ipatinga luta para retornar à elite do futebol estadual de forma imediata.

No Módulo II, os três primeiros times das duas chaves avançam para o triangular final. Os dois finalistas garantem acesso à elite estadual.

O lanterna de cada grupo será rebaixado à Segunda Divisão, equivalente ao terceiro nível do futebol mineiro.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.