O Internacional utilizou a cláusula de retorno para pedir que o lateral-esquerdo Paulo Victor volte ao clube. Ele estava emprestado ao Ceará até o final do ano.
O acordo inicialmente terminaria em julho, mas em abril foi prorrogado até dezembro. Só que agora há uma oferta de um clube europeu pelo jogador de 23 anos, que será negociado. O Ceará deve receber uma compensação financeira.
Paulo Victor vinha sendo reserva de Matheus Bahia na posição, por isso não houve tentativa do Ceará em segurá-lo. A diretoria vai agora ao mercado para contratar um jogador para a posição. O fim da janela de transferências será em 2 de setembro.
PV chegou ao Ceará em julho de 2023. Ele foi contratado pelo Inter em 2021, quando o clube adquiriu do Botafogo 50% dos direitos econômicos por R$ 6 milhões. O jovem ficou no Beira-Rio até 2022, mas não conseguiu se firmar nas 27 partidas que disputou.
Ele então foi emprestado ao Vasco e disputou 15 partidas. Com o contrato de empréstimo encerrado em junho de 2023, o clube carioca chegou a entrar em contato com a diretoria do Internacional para renovar o empréstimo, pelo menos até dezembro do ano passado, uma vez que o jogador era reserva imediato de Lucas Piton. Os clubes não chegaram a um acordo.
O nome do time europeu para o qual ele está sendo vendido não foi revelado.