Ouvindo...

Times

Coudet lamenta transferência de Maurício ao Palmeiras: ‘Não queríamos vender’

Meia de 22 anos deve ser anunciado pelo Verdão nos próximos dias

De saída para o Palmeiras, o meia Maurício sequer foi relacionado nos últimos jogos do Inter. Nesta quarta-feira (19), após a vitória colorada sobre o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Coudet lamentou a transferência do jogador para São Paulo.

“Maurício está vendido”. Não queríamos vender ele, mas o clube precisa sobreviver. Montamos o ano para segurar ele até Dezembro, mas as coisas mudam”, destacou Chacho.

O clube ainda não tinha confirmado a venda oficialmente, apenas falava sobre a negociação com o próprio Palmeiras. Agora, o jogador deve ser anunciado pelo Verdão nos próximos dias. O Colorado receberá cerca de 7 milhões de euros, em torno de R$ 41 milhões na cotação atual, pelos seus 50% dos direitos econômicos sobre o atleta. O restante é dividido entre Desportivo Brasil (20%), Cruzeiro (25%) e o próprio Maurício (5%).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais