Ouvindo...

Times

Vitão, zagueiro do Inter, está na mira do West Ham-ING, diz jornal inglês

Oficialmente, o jogador tem contrato de empréstimo com o Colorado se encerrando neste mês

O zagueiro Vitão, do Inter, está no radar do West Ham, da Inglaterra, segundo o jornal inglês Daily Mail, um dos principais do país. Segundo a publicação, noticiada nesta quarta-feira (5), o titular da defesa colorada entrou na pauta do clube após os londrinos de não terem chegado a um acordo com Fabrício Bruno, do Flamengo.

Já de acordo com o portal GOAL, a oferta do West Ham pelo jogador é de 8 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação atual. Em alta, Vitão também ficou na mira do Real Bétis, da Espanha, recentemente.

Oficialmente, o jogador tem contrato de empréstimo com o Colorado se encerrando neste mês. Vitão chegou a Porto Alegre em 2022, emprestado pelo Shahktar Donetsk, da Ucrânia, quando a FIFA suspendeu os contratos dos jogadores do país logo no início da Guerra com a Rússia.

O vínculo do zagueiro com os europeus também se encerra neste mês, no entanto, o Colorado tem um acordo com o jogador para sua permanência no clube gaúcho.

No trato, o zagueiro permaneceria em Porto Alegre pelos próximos cinco anos, com o Inter tendo também 80% dos seus direitos econômicos. Apesar disso, o clube ainda não oficializou o negócio, que agora pode estar ameaçado com o assédio do time da Premier League.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais