Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Internacional se acerta com alemães e confirma chegada de Borré

Jogador é esperado em Porto Alegre na terça-feira (5) para ser apresentado como reforço do Colorado

O Internacional chegou a um acordo com Werder Bremen e Eintracht Frankfurt, ambos da Alemanha, para a liberação do atacante colombiano Rafael Borré. O jogador, anunciado como conratação em janeiro, é esperado em Porto Alegre na terça-feira (5) para ser apresentado como novo reforço do Colorado.

Borré é jogador do Bremen, emprestado pelo Frankfurt. Depois do acordo, o atacante de 28 anos poderá chegar ao Inter de imediato, não ao fim da temporada 2023/2024.

“Os clubes alemães permitiram que o jogador pudesse viajar para Porto Alegre, buscando acelerar a sua regularização e a consequente finalização dos procedimentos legais e administrativos. Sua oficialização somente ocorrerá após a garantia da finalização com sucesso de todos os procedimentos pertinentes”, publicou o Inter.

“Seu desembarque é aguardado para esta terça-feira no Aeroporto Internacional Salgado Filho, às 14 horas. Borré vestirá a camisa de número dezenove do Clube do Povo até o final de 2028”, finalizou.

Em 2024, além do Campeonato Gaúcho, no qual está nas quartas de final, e da Copa do Brasil, onde se classificou para a segunda fase, o Inter disputará Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais