Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter anuncia a contratação do volante Bruno Gomes, do Coritiba

Jogador pertenceu ao Colorado em 2022

O Inter atravessou o Fortaleza, e anunciou a contratação do volante Bruno Gomes, do Coritiba, na noite desta sexta-feira (16). O jovem de 22 anos tem passagem pelo Colorado, e o seu desejo de retornar ao clube pesou na negociação.

Bruno assinou com o Inter até o final de 2027. O jovem foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, na Venezuela, e atuou com Maurício, meia do Colorado, no torneio.

Veja nota completa do Inter

O Sport Club Internacional concluiu com o Coritiba Foot Ball Club as negociações para a contratação de Bruno Gomes. O meio-campista, que já passou pelo Clube do Povo, assina até o final de 2027 com o Colorado.

Com 22 anos, Bruno chega para reforçar ainda mais o elenco para a temporada. Com passagens pela Seleção Brasileira de base, o meio-campista já atuou no Vasco da Gama e no Coritiba, seu último clube, além do próprio Inter. O jogador teve destaque nas categorias de base do time carioca e realizou mais de 70 jogos pelo Clube. Depois da passagem pelo Inter, Bruno foi negociado com o Coritiba, sendo titular da equipe paranaense, tendo grande evolução e sendo um dos destaques do time na última temporada.

Em 2024, o jogador foi convocado para a disputa do Torneio Pré-Olímpico na Venezuela e atuou com Mauricio, meio-campista do Clube.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais