Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Coudet pede desculpas por expulsão e reclama do gramado em vitória do Internacional

Treinador do Colorado foi expulso após discussão com China Balbino, técnico do São José, que também recebeu o vermelho

Eduardo Coudet se desculpou por confusão com técnico do São José

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, protagonizou uma cena inusitada na vitória do Colorado sobre o São José. O treinador discutiu e quase foi à vias de fato com o técnico do Zequinha, China Balbino.

Leia também

Sem explicar o motivo da confusão, e quem iniciou, o treinador do Inter fez questão de se desculpar com o colega, assim que começou sua breve entrevista coletiva.

“Primeiro queria pedir desculpa pela minha reação, talvez me excedi”, resumiu o treinador.

O pedido, inclusive, não foi aceito pelo técnico do São José. Balbino afirmou que é “fácil vir na frente das câmeras e se desculpar”. Independente disso, o treinador argentino aproveitou para criticar o gramado do Estádio Francisco Noveletto.

“É muito difícil jogar aqui. Para o espetáculo, é muito ruim jogar num gramado desses. Sinto que em outras condições, poderíamos ter jogado melhor."Preparamos os jogadores para suportar a parte física e o ritmo do time. Não vou cobrar por perder uma bola ou tentar fazer alguma jogada, damos liberdade para isso”, disse.

Um dos times que mais se reforçou na temporada, o Internacional se prepara para eventuais perdas, segundo o próprio comandante.

“Tento formar o melhor grupo possível ao mesmo tempo em que os jogadores do Internacional têm possibilidades de sair”, contou.

Líder do Campeonato Gaúcho, o Internacional encara o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (14), no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada da competição.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.