O
“Não tive muita minutagem (no Vasco) também por opção técnica. Já estava bem melhor da lesão. LCA é difícil retomar o mais rápido possível no alto nível, mas creio eu que estou próximo da minha melhor performance. A torcida pode esperar de mim muito respeito e muita dedicação”, afirmou, em coletiva na sala de entrevistas do Beira-Rio, em Porto Alegre.
Paulinho Paula ainda comentou estar preparado para entrar em campo e ajudar o Internacional da melhor maneira possível.
“Eu já venho treinando faz bastante tempo. Creio que não vai demorar muito (para eu estrear). Creio que logo estarei pronto. Estou muito pronto taticamente, fisicamente, nesses aspectos. O que falta mais é o ritmo de jogo. Logo vou estar pronto para ajudar o Inter e meus companheiros”, disse.
Em seguida, o meio-campista relatou sentir saudades de atuar com mais frequência e afirmou estar contente por receber a oportunidade de vestir a camisa colorada.
“Sinto falta de jogar. Depois da lesão que tive, não tive uma sequência adequada de jogos. Quero voltar a ser feliz e estar jogando. Tenho a certeza que aqui no Inter serei muito feliz”, completou.
Paulinho Paula é o primeiro reforço do Inter para a temporada de 2026. O meia de 29 anos disputou 27 jogos pelo Vasco em 2025, anotou um gol e concedeu uma assistência.
Os próximos dois compromissos do Inter pelo
A tendência é de que Paulinho Paula estreie nos jogos seguintes, ambos no Beira-Rio: contra o Inter-SM na quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), e no GreNal de domingo (25), às 20h.