A pontuação necessária para escapar do Z4 não foi a única motivação do Inter para
Na última semana, o treinador português havia afirmado, após a derrota para o Flamengo, que venceria o Inter dentro do Beira-Rio. A declaração, é claro, não pegou bem entre os colorados. Experiente, Magrão usou o fato a favor do grupo.
No vídeo divulgado pelo clube, o dirigente se revolta com o que foi dito pelo europeu. Com palavrões, Magrão se alterou no discurso para seus jogadores.
Três pontos muito valorosos
Mesmo atuando num estilo de jogo diferente do que estava habituado, o Inter conseguiu conquistar e garantir a vitória. Após o jogo, no Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet explicou a estratégia. Sem Alan Patrick e Aránguiz, o Colorado pouco ficou com a bola, mas conseguiu os preciosos três pontos.
“Tivemos dias de trabalho e hoje falamos sobre a importância de ganhar, acima de tudo. Enfrentamos um time que está muito bem, tivemos hoje a linha baixa e depois no meio tempo eu falei para os jogadores que o mais importante era defender. Havíamos feito o gol e necessitávamos dos três pontos, a realidade é que estávamos acostumados a jogar de um jeito, e sinceramente hoje o resultado foi além da ideia”, destacou o argentino.
Com o resultado, o time gaúcho foi a 46 pontos e subiu para 11º lugar. Agora, a equipe de Chacho se prepara para enfrentar o Cuiabá, na próxima quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal.