O goleiro colorado se recupera de uma fissura em uma das costelas e admite sentir incômodo na região das costas, mas afirmou que é algo “suportável”.
“Sofri uma pancada nas costas, mas a dor é suportável e estou me recuperando. Depois, na Colômbia, tive um vírus e fiquei muito mal na véspera do jogo”, disse o atleta ao jornal Ovácion, do Uruguai.
Apesar das dores, Sergio Rochet afirmou que estará preparado para enfrentar o Brasil, nesta terça-feira (17), às 21h (de Brasília), no Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias.
“Estou me preparando e dando tudo para poder chegar bem no jogo. Estarei pronto para terça-feira. A decisão quem toma é o treinador”, afirmou Rochet.
A escalação ou não do arqueiro está nas mãos do técnico Marcelo Bielsa. Atualmente, o Uruguai é o quarto colocado na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas com quatro pontos, já na zona de classificação para a próxima Copa do Mundo.
Pelo Inter, Chino deve ser desfalque na retomada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (18), diante do Bahia, em Salvador, em razão do pouco tempo de recuperação entre os compromissos pela Celeste e pelo Colorado.