Depois de um mês no DM do Internacional, o meia-atacante Maurício voltou a atuar como se nunca tivesse ficado fora de campo. O jogador abriu o placar na
“Foi um momento turbulento, um mês e pouco de uma lesão diferente, o ombro foi complicado, muitas noites dormindo mal, tudo que eu fazia sentia dor. Graças a Deus fiz uma excelente recuperação junto aos profissionais do clube. Consegui aprimorar a parte física. Hoje estava inspirado, estava muito tempo sem jogar, consegui fazer o gol e ajudar a equipe”, contou Maurício.
O jovem de 21 anos também comentou sobre uma possível saída na próxima janela, que se iniciará no dia 03 de julho. Recentemente, o jogador recebeu sondagens do futebol da Espanha e da Itália. Por outro lado, Maurício garantiu que está realizado no Colorado.
“Eu estou muito bem adaptado aqui, numa cidade que eu adoro morar, é complicado falar de negociação, meu desejo é estar aqui, é estar jogando. Meu combustível é estar dentro de campo, coisas externas deixo para o presidente e meus agentes. O que eu amo fazer é jogar futebol”, destacou.
Maurício chegou ao Inter em 2020, vindo do Cruzeiro, em um dos melhores negócios da história recente do Colorado. À época, o Inter negociou o meia-atacante pelo contestado William Pottker.