Ao fim do jogo, os aplausos de reconhecimento da torcida alagoana. Afinal, o CSA jogou no seu limite. Deu o máximo possível e, no tempo normal, conseguiu vencer o Internacional na noite desta quinta-feira (27), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Acabou eliminado na terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis.
“Não vamos baixar a cabeça, sabíamos da dificuldade que seria jogar contra uma equipe de Série A, um grande clube e jogamos de igual para igual nos dois jogos, lá no Beira-Rio e aqui hoje (no Rei Pelé)”, avaliou o atacante Gabriel Taliari, em declaração à Prime, na saída do campo.
O Azulão venceu no tempo normal com Tomas Bastos e Thiaguinho; Alan Patrick descontou para o Inter. Com câimbras, Taliari ficou até o final do jogo, na raça. Foi para os pênaltis e marcou. Na 16ª cobrança, nos tiros alternados, Keiller defendeu o tiro de Bruno Matias e sacramentou a classificação gaúcha.
“Saímos orgulhosos da torcida e felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho. Agora é seguir em frente para buscar a Série C e alcançar o nosso objetivo que é o acesso”, pontuou Taliari.
Eliminado do torneio nacional, o CSA volta as atenções para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, quando irá visitar o Confiança, na próxima quinta-feira (4).