O CSA encerrou, na tarde desta quarta-feira (26), a preparação para o difícil jogo que terá pela frente contra o Internacional, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, derrota do Azulão por 2 a 1, o que força a equipe alagoana a ter que vencer a todo custo para buscar as oitavas de finais do torneio.
Ciente do desafio, o técnico Vinícius Bergatin teve quase duas semanas para trabalhar a equipe para esse jogo. Misterioso, ao mesmo passo de que é confiante, o treinador confia no fator estádio Rei Pelé, palco do jogo das 20h desta quinta-feira (27) como trunfo para superar a equipe gaúcha.
“É impressionante a atmosfera do Rei Pelé com a torcida Azulina. É isso que esperamos amanhã. Vamos respeitar o nosso adversário, mas iremos em busca da classificação”, destacou o treinador, em entrevista coletiva.
O Internacional está invicto há oito jogos. No último jogo, por exemplo, venceu o Flamengo do técnico Jorge Sampaoli em casa por 2 a 1. Para tentar vencer a equipe comandada por Mano Menezes, Vinícius Bergantin fez mistério com um treino reservado.
“Todos os clubes hoje, até por uma questão de tranquilidade, para o jogador trabalhar, fazem isso. Mas nada de outro mundo, não é segredo, é mais por padrão que vem acontecendo. Óbvio, a gente aproveita pra trabalhar bem e deixar o time cada vez mais entrosado”, disse.
“Temos que fazer um jogo forte, mas sem loucuras. A gente tem ali 100 minutos para poder vencer o jogo. Eu acho que sair, se atirar de qualquer jeito, não vai adiantar. Vamos enfrentar uma grande equipe, que tem qualidade, é buscar se impor, mas não se atirar como malucos”, acrescentou.
A provável escalação do Azulão para enfrentar o favorito Internacional é: Dalberson; Arnaldo (Cedric), Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Mathias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô.