Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Grêmio enfrentará o Alianza Lima-PER nos playoffs da Copa Sul-Americana

Confronto foi definido de acordo com as campanhas de brasileiros e peruanos na Copa Sul-Americana e na Copa Libertadores, respectivamente

Jogadores do Grêmio comemoram gol marcado contra o Sportivo Luqueño-PAR

O Grêmio já conhece seu adversário nos playoffs da Copa Sul-Americana. Classificado na segunda colocação do Grupo D da competição, o Tricolor, agora, enfrentará o Alianza Lima-PER, que foi terceiro colocado no Grupo D da Copa Libertadores.

O confronto foi definido de acordo com as campanhas de brasileiros e peruanos na Sul-Americana e na Libertadores, respectivamente.

O duelo será disputado em dois jogos, sendo o segundo e decisivo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. As partidas ainda não têm dias e horários definidos, mas ocorreram nas datas-base de 15 e 22 de julho.

Contra o Sportivo Luqueño-PAR, nesta quinta-feira (29), o Grêmio já entrou em campo classificado, mas não conseguiu resultado suficiente para alcançar a liderança do Grupo D. O Tricolor e o Godoy Cruz-ARG terminaram com a mesma pontuação, mas os hermanos ficaram na ponta da chave, pelo saldo de gols.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.