O Grêmio confirmou, na manhã desta terça-feira (27), uma lesão no bíceps femoral da coxa direita do atacante Cristian Pavón. O argentino, portanto, não estará à disposição para enfrentar o
O Tricolor Gaúcho não divulgou o tempo previsto para recuperação do atleta, que sofreu uma lesão grau 1b. Apesar de não estar à disposição para a partida contra o Galo, a expectativa é que Pavon esteja disponível para a partida contra o
Vale destacar que, após a 25ª rodada, o Campeonato Brasileiro fará uma pausa pela Data Fifa, que contará com jogos da
Possíveis retornos
Se Cristian Pavon é desfalque, o zagueiro Walter Kannemann e o também atacante Diego Cista, que não enfrentaram o Criciúma por problemas físicos, podem reforçar o time do Grêmio contra o Atlético.
A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Enquanto isso, o Galo almeja encerrar uma sequência de cinco partidas sem resultados positivos na competição.