Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Kannemann e Diego Costa são dúvidas para enfrentar o Athletico pelo Brasileirão

Jogadores precisam ser substituídos na derrota para o Vasco, no domingo (14), na estreia no Brasileirão

Após a derrota para o Vasco na estreia no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já mira a recuperação dos pontos perdidos em casa, e também tem preocupações pela frente. Na próxima quarta-feira (17), o Tricolor recebe o Athletico, na Arena, pela 2ª rodada da competição. Para a partida, Kannemann e Diego Costa são dúvidas.

O zagueiro argentino sofreu uma forte pancada na cabeça e precisou ser substituído aos 15 minutos do jogo contra o Vasco. Mesmo sem ter tido uma concussão, o atleta pode ser preservado. Caso fique de fora do jogo contra o Furacão, o jogador pode ser substituído novamente por Gustavo Martins.

Já o atacante Diego Costa sentiu dores na coxa direita e não voltou para a segunda etapa. O jogador deve passar por uma reavaliação até a partida contra o Furacão. O Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho, nesta segunda-feira (15), ainda com portões fechados.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais