Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

No Grêmio, Pavón fala sobre Coudet, técnico do Inter: ‘Não é mais meu amigo’

Atacante trabalhou com Chacho no Galo em 2023; ex-atleticanos se reencontrarão no clássico Gre-Nal do próximo domingo (25)

Hoje jogador do Grêmio, o atacante Cristian Pavón se prepara para o clássico Gre-Nal do próximo domingo (25), quando reencontrará Eduardo Coudet, seu ex-treinador no Atlético, e atualmente no Internacional.

Sob o comando de Chacho em 2023 no Galo, Pavón viveu seu melhor momento em Belo Horizonte. E apesar da boa relação com o ex-treinador enquanto era seu comandado em Minas, hoje a ligação mudou.

Em sua apresentação, nesta segunda-feira (19), o argentino falou sobre a amizade com Coudet, que agora, está distante. O atacante foi perguntado sobre os benefícios de enfrentar o ex-técnico no Gre-Nal, já que conhece sua forma de jogar.

“Já trabalhei com ele no Atlético, eu já conheço, mas agora eu estou aqui e não é mais meu amigo, é um rival que a gente vai para cima com tudo”, disparou Pavón.

Preparação pré-Gre-Nal

Após a apresentação oficial, o camisa 21 iniciou os treinamentos junto ao grupo Tricolor em preparação para o clássico. Em campo, Pavón disputa vaga na ponta-direita do ataque com Everton Galdino.

Pela boa atuação em sua estreia, no último sábado (18), na vitória de 6 a 2 sobre o Santa Cruz, é possível que o atacante receba oportunidade na titularidade. Pavón foi responsável pelo terceiro gol da partida.

O Grêmio tem a semana livre para preparar-se para o jogo. Já classificados para as quartas de final do estadual, as equipes disputam a liderança do Gauchão. Quem terminar a fase classificatória em primeiro lugar, tem o privilégio de decidir a fase eliminatória em casa.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais