Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grêmio terá mudanças para enfrentar o Fluminense na última rodada do Brasileiro


Tricolor enfrenta o time carioca na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro




Após vencer o Vasco por 1 a 0, neste domingo (3), o Grêmio se reapresentou, nesta segunda-feira (4), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, para dar início a preparação para o último jogo de 2023. Na próxima quarta-feira (6), o Tricolor enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Positivamente, a atividade desta segunda (4) contou com a presença do zagueiro Kahneman e do lateral João Pedro. O argentino foi preservado para enfrentar o Vasco em razão de desgaste muscular. É possível que o defensor retorne para a última partida do ano.

O zagueiro Bruno Alves está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Tricolor para enfrentar o Flu. Desta forma, o zagueiro Rodrigo Ely entra na vaga, e faz companhia a Kannemann.

Já João Pedro, que sofreu uma lesão no último dia 12, durante a derrota para o Corinthians, pode retornar para enfrentar o Flu. O lateral trabalhou normalmente nesta segunda (4) e deve retomar o lugar ocupado por Fabio.

Na vitória sobre o Vasco, Fábio sofreu uma pancada na cabeça e sentiu tonturas. O jogador, porém, foi examinado e está bem.

O volante Carballo, que foi desfalque na última rodada por conta de suspensão, retorna à equipe e disputa posição com Pepê.

O Tricolor retoma os trabalhos nesta terça-feira (5), e depois viaja ao Rio de Janeiro para o último compromisso do ano.

lg-noticias-gra-mio-se-reapresenta-e-inicia-preparativos-para-a-a-ltima-rodada-do-brasileira-o-2023a--38093.jpg

Bruno Alves cumpre suspensão nesta rodada e desfalca o Tricolor

LUCAS UEBEL / GREMIO

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais