Além das declarações do futuro de Suárez, que pode ser incerto no Grêmio, outro jogador também pode estar de saída do clube. Após a vitória de 5 a 1 em cima do Coritiba, na Arena, em Porto Alegre, neste domingo (25), o volante Bitello confirmou que recebeu uma proposta do Monaco, da França.
Durante a semana, o vice presidente de futebol, Paulo Caleffi, negou à Itatiaia sobre a procura do clube francês pelo jogador. Na zona mista, Bitello contou sobre a investida dos europeus.
“Parece que chegou uma proposta, mas ainda não conversei com o meu empresário. Parece que chegou do Monaco, mas não conversei com o meu empresário ainda”, disse.
Apesar de confirmar sobre o contato do Monaco, Bitello garantiu estar fora no Grêmio. O jovem de 23 anos tem contrato com o Tricolor até o final de 2025.
“Tenho contrato aqui. Se estivesse com a cabeça lá fora, já teria dado uma caída. Mas estou feliz e minha cabeça está no Grêmio. Estamos fazendo um belíssimo campeonato”, ressaltou.
"É lógico que o clube não vai entregar a qualquer preço, mas é difícil na situação do clube negar proposta quando é muito boa para o clube e para o jogador. Mas esse é um problema do clube. Infelizmente, grita mais alto quem tem dinheiro, que é a Europa. O Grêmio vive uma situação financeira que precisa vender”, destacou o treinador.