Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Goiás terá grande reformulação no elenco para 2024; veja quem fica e quem sai

Rebaixado à Série B, Esmeraldino já tem despedidas confirmadas, mas ainda não contratou nenhum atleta

Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o Goiás passará por uma grande reformulação no seu elenco para o ano de 2024. Além disso, para o próximo ano, o Esmeraldino enfrentará grandes questões administrativas, como a mudança em seu estatuto.

Uma prova da reformulação no Goiás é que, até aqui, muitos atletas já se despediram, mas não houve nenhuma contratação. Um dos atletas que deu adeus ao clube foi o lateral-direito Apodi, que trocou o Esmeraldino pelo rival Vila Nova-GO. Veja que fica e quem sai no mercado da bola do Goiás:

  • Quem fica: Tadeu, Maguinho, Sidimar, edu, Morelli, João Magno, Vinícius e Allano.
  • Quem sai: Marcelo Rangel, Matheus Halter, Lucas Halter, Bruno Melo, Sander, Apodi, Hugo, Bruno Santos, William Oliveira, Luis Oyama, Raphael Guzzo, Dodô, Alesson e Matheus Babi.

Um dos destaques do Goiás nas últimas temporadas, o goleiro Tadeu, naturalmente, desperta o interesse de outros clubes, mas tem contrato com o Esmeraldino para a próxima temporada.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais