Ouvindo...

Apodi após golaço na vitória do Goiás: ‘Eu estava um tempo fora doente’

Atleta contraiu dengue e voltou a time na noite desta terça-feira (23) para marcar um golaço pela Copa Sul-Americana

Apodi marcou um golaço na vitória com o Universitario

Autor de um verdadeiro golaço na vitória do Goiás diante do Universitario, na noite desta terça-feira (23), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o lateral-direito Apodi comemorou a volta aos gramados em grande estilo. O atleta de 36 anos não atuava desde o dia 7 de maio, período em que lutou para se recuperar de uma dengue.

“A gente fica feliz, vem trabalhando para isso. Eu estava um tempo fora, estava doente e pude voltar hoje e ajudar. Mas essa vitória é do grupo, mesmo com toda a dificuldade, mesmo tendo que tirar alguns jogadores, o grupo deu uma resposta positiva e a gente conseguiu essa vitória importante”, afirmou.

Com a vitória com o golaço marcado na reta final do jogo, o Goiás assumiu a liderança do Grupo G, com oito pontos, deixando o Universitario, com sete, em segundo.

“A gente sabia que era um confronto direto, a gente jogava em casa e tínhamos que conseguir a vitória para dar tranquilidade e encaminhar a classificação. O grupo está de parabéns pela vitória”, comemorou Apodi.

O Goiás volta a jogar pela Sul-Americana no dia 8 de junho, quando recebe a equipe argentina do Gimnasia. Pelo Brasileirão, antes, visita o São Paulo, no próximo sábado (27), às 21h (de Brasília).

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.