Sem Rhuan Gabriel, Cruzeiro perde para o Botafogo pelo Brasileiro Sub-20
Equipe celeste foi superada por 3 a 1 para o Glorioso, neste sábado (16), no Rio de Janeiro, em jogo da 12ª rodada

O Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, neste sábado (16), no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols do Glorioso foram marcados por Juninho, Rogério e Bernardo Valim, enquanto a Raposa descontou com Rayan Lelis.
Principal jogador do time celeste na competição, Rhuan Gabriel foi desfalque. O jovem meia foi relacionado por Artur Jorge para os jogos da equipe principal contra Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e Boca Juniors-ARG, pela Copa Libertadores.
Derrotado, o Cruzeiro estacionou nos 21 pontos e ocupa a quarta posição do Brasileiro Sub-20. O Botafogo é o quinto, com 20.
A próxima partida dos Crias da Toca na competição será contra o Vitória, na quarta-feira (20), às 15h (de Brasília), na Toca da Raposa I. Já o Fogão tem o Athletico-PR como adversário, fora de casa, no mesmo dia e horário.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
