Pênalti contra o Cruzeiro? Márcio Rezende comenta polêmica no Mineirão
Já no segundo tempo da partida contra o Baragtino, pela Série A, o time paulista reclamou de pênalti em dois lances seguidos

Jogadores do Baragtino reclamaram de dois possíveis pênaltis na reta final da partida contra o Cruzeiro neste domingo (3). As equipes se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Iframe Embed
Já nos minutos finais de jogo, a primeira reclamação seria de um toque de mão de Wesley após cruzamento. Para o analista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas, o lance foi normal.
“Nada. O braço está junto ao corpo, a bola está muito próxima. É aquela em que o jogador quase chuta no braço do adversário”, frisou.
Segundos depois, o Bragantino seguia no ataque e cruzou outra bola na área. O Massa Bruta reclamou que Wesley teria empurrado o atacante Alerrandro e pediu pênalti mais uma vez. O árbitro Wagner Nascimento dos Santos (Fifa/RJ) foi chamado ao VAR e analisou os dois lances.
No primeiro, ele rapidamente descartou a chance de pênalti. No segundo, entretanto, foi assinalado impedimento de Alerrando, anulando toda a jogada de ataque do time paulista.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
