Irmão de Lucas Paquetá é detido em caso de roubo do carro de jogador do Botafogo
Irmão de meia do West Ham diz que ajudava Hugo, lateral do clube carioca, a achar o carro; ele foi liberado após depoimento

Entenda
O carro de Hugo foi roubado por dois assaltantes nessa quinta-feira (31), em São Cristóvão, bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além do veículo, outros pertences do jogador, como o celular, foram levados.
O atleta do Botafogo registrou o roubo na 17ª Delegacia Policial. Pouco depois, os assaltantes pediram R$ 60 mil para devolução do veículo.
De acordo com informações do ge.globo, a polícia encontrou o carro por causa do GPS do celular de Hugo, que também estava com os assaltantes.
Inicialmente, o carro estava no Morar Carioca, conjunto habitacional em Triagem, perto de São Cristóvão. Nesta sexta, ele foi levado para o Bora Bora, condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.
A Polícia Civil foi ao local e identificou o apartamento das pessoas que estavam com o carro roubado. Na residência, estavam Matheus Paquetá e Elivelton Guedes Alves da Silva, com a chave do veículo. Eles foram detidos.
De acordo com os detidos, eles recuperaram o veículo após contato com amigos na favela. Depois, eles levaram o carro para o condomínio Bora Bora. Hugo foi à delegacia e confirmou a versão de Matheus Paquetá e Elivelton.
Ao ge.globo, Gabriel Habib, advogado de Matheus Paquetá, afirmou que ele apenas tentava ajudar Hugo a recuperar o carro.
"Quem estava pedindo os R$ 60 mil para devolver o carro eram os traficantes. Ele só ajudou a recuperar, junto com outro amigo, e levou o carro para o condomínio na Barra para devolvê-lo ao jogador do Botafogo. Antes de o Hugo chegar, a polícia chegou. Mas o Matheus não cometeu crime algum", disse.
Portal de esportes da Itatiaia



