Zagueiro do
Além da sondagem do São Paulo, clubes da Série A do Campeonato Brasileiro demonstraram interesse em contratar Jemmes. Até agora, o Mirassol recebeu somente uma proposta oficial, de um time não revelado.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com Paulo Roca, empresário do jogador, que falou sobre os planos do atleta para 2026.
“Jemmes tem contrato com o Mirassol. A princípio, enquanto não chegam propostas que o Mirassol ache interessante, planejamento é permanecer e jogar a Libertadores. Ano cheio, calendário cheio em 2026", iniciou.
“A princípio, ele permanece no Mirassol até que se tenha uma proposta que o Juninho (Antunes, gestor do Mirassol) entenda que seja de bom tamanho e do nível que ele (Jemmes) apresentou neste ano”, concluiu.
Jemmes estava emprestado ao Mirassol e foi comprado em definitivo. A operação custou cerca de R$ 4 milhões, e o zagueiro assinou contrato válido por quatro anos.
Ele foi um dos principais destaques do Mirassol, sensação do Campeonato Brasileiro 2025, e ajudou o time a conquistar a inédita vaga para a Copa Libertadores. O zagueiro disputou 40 jogos e marcou dois gols na temporada.