Sem jogar, zagueiro do São Paulo toma cartão e desfalca time contra Cuiabá
Alan Franco foi advertido nos minutos finais da partida no empate em 2 a 2 com o Corinthians, neste domingo (16)

O zagueiro Alan Franco desfalcará o São Paulo no jogo da próxima quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), contra o Cuiabá, no MorumBis, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O atleta tomou o terceiro cartão amarelo ao sair do banco de reservas para reclamar da demora de uma substituição do Corinthians na reta final do empate em 2 a 2, na Neo Química Arena, neste domingo (16).
Alan Franco, que é titular do São Paulo, não jogou a partida porque apresentou um alto nível de desgaste físico nos testes realizados pelo Tricolor antes do confronto.
Sem o argentino, a tendência é que o técnico Luis Zubeldía siga com a dupla de zaga formada por Arboleda e Diego Costa.
Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.



