Itatiaia

São Paulo tem Bobadilla como reforço em preparação para volta aos jogos

Meio-campista voltou a treinar com elenco tricolor após se recuperar de dores no joelho direito

Por
Bobadilla reforça o São Paulo • Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo abriu a semana de atividades nesta segunda-feira (3) com uma novidade: o volante Bobadilla voltou a trabalhar normalmente com o elenco, no centro de treinamento da Barra Funda, na capital paulista.

Após se recuperar de dores no joelho direito, que o tiraram do duelo com o Flamengo na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o paraguaio está à disposição do técnico Dorival Júnior.

A tendência é que Bobadilla volte a ser titular contra o Grêmio, neste sábado (8). Ele atuou pelo Tricolor Paulista na derrota para o Athletico-PR, em Bragança Paulista, há duas rodadas.

Bobadilla se prepara para voltar ao São Paulo • Divulgação/São Paulo FC
Bobadilla se prepara para voltar ao São Paulo • Divulgação/São Paulo FC

Com o meio-campista novamente integrado ao grupo, o São Paulo retomou os preparativos para enfrentar o Grêmio. Os atletas abriram o dia com o aquecimento promovido pelos preparadores físicos, com core no gramado e exercícios de posse de bola.

Depois, já com Dorival Júnior e a sua comissão técnica, os jogadores trabalharam saída de jogo e realizaram um treino tático com movimentação ofensiva e finalização.

Nesta terça-feira (4), o Tricolor seguirá com os ajustes de olho no confronto, que será disputado na Arena do Grêmio. O São Paulo não atua desde o dia 26 de julho, quando empatou com o Flamengo no Maracanã.

Por

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos
 

 

Belo Horizonte