Belo Horizonte
Itatiaia

São Paulo confirma lesão de Michel Araújo, que pode perder fim da temporada 2024

Meia uruguaio soma 36 jogos pelo Tricolor neste ano e se machucou durante treinamento desta sexta-feira (27)

Por
Michel Araújo sofreu lesão no joelho durante treinamento no São Paulo • RUBENS CHIRI/São Paulo

Michel Araújo chegou ao São Paulo em 2023, emprestado pelo Fluminense. O vínculo do jogador com o Tricolor paulista vai até o fim deste ano, com opção de compra em definitivo a depender de metas.

O uruguaio participou de 50 jogos na temporada passada e foi peça importante no título da Copa do Brasil. Já neste ano, ele soma 36 partidas, com duas assistências.

O próximo compromisso do São Paulo será neste domingo (29), quando enfrenta o Corinthians no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais