RENÊ JÚNIOR VAI A JÚRI POPULAR PELA MORTE DO GARI LAUDEMIR

Rafinha ‘inflama’ vestiário do São Paulo antes de vitória no Paulista; veja

Ex-jogador esteve na preleção do time para o confronto com o Primavera, no último final de semana

Rafinha é gerente esportivo do São Paulo

Gerente esportivo do São Paulo, Rafinha fez grande discurso motivacional no vestiário do time antes da partida contra o Primavera, pelo Campeonato Paulista. No último sábado (7), a equipe derrotou o adversário, no Morumbis, e manteve viva a esperança de avançar para o mata-mata do torneio estadual.

Ex-jogador do Tricolor, onde chegou a ser capitão quando atuava, Rafinha tratou o jogo como uma decisão e transmitiu uma mensagem aos atletas.

“Bora, gente. Atenção. Vocês sabem como essa competição começou para nós, é mais uma decisão. Mais uma vez que temos uma oportunidade de jogar em casa. Não dá mole, esse jogo é difícil”, disse.

“Não dá mole! É decisão! Não dá mole, não amolece. Se der mole, os caras engolem a gente. É decisão para nós. Vamos ficar nessa competição até o final dela!”, concluiu Rafinha, exaltado. Veja o discurso abaixo:

Com a vitória, o São Paulo alcançou a oitava colocação e entrou na zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. Comandado pelo técnico Hernán Crespo, o time chegou a lutar contra o rebaixamento.

O próximo jogo — que fecha a fase classificatória — é contra a Ponte Preta, que está rebaixada, fora de casa. Basta ao Tricolor uma vitória para avançar no Paulistão sem depender de outros resultados.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Ouvindo...